terça-feira, março 27, 2012

Eu estava passando a pior semana da minha vida, eu não saia do quarto, não conversava com ninguém, além do Danilo, ele estava sendo um amigo e tanto, porém o Rafa mal falava comigo, não sei se eu que afastava ele de mim, ou ele queria se afastar de mim.
- Dan eu quero falar com o Rafa, você sabe o que está acontecendo comigo e ele não, e mesmo assim ele está fugindo de mim.
- Vale você sabe que ele não é burro e sabe muito bem o que você está passando, ele está fugindo de você.
- Mas se eu estiver mesmo grávida ele tem que saber, e a Laura que num fala mais comigo desde aquele dia. - eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.
- É com a Laura você tem que conversar mesmo, vocês são melhores amigas e não podem estragar a amizade de você por qualquer coisa.
- Sabe Dan a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei pela sua beleza, só que você é inteiro apaixonante, tudo poderia ser diferente se eu possivelmente não estivesse grávida.
- Nada entre nós vai ser diferente se você estiver grávida, eu gosto de você Vale e sempre estarei do seu lado, eu gostei de você desde o primeiro dia que você parecia uma louca.
- Rá rá engraçadinho, eu num parecia uma louca, mas você pode chamar a Laura pra mim conversar com ela?
- Claro, eu vou ver se ela está por ai. - e então ele saiu para procurar a Laura, e eu fiquei sozinha naquele quarto perfeito e que mesmo assim não me animava, eu poderia estar grávida do meu melhor amigo, aliás possivelmente ex- melhor amigo.
- Posso entrar? - o Rafa disse batendo na porta.
- Claro entra, eu quero mesmo conversar com você.
- Eu soube que você não anda muito bem, que não anda comendo e você não sai desse quarto, nós estamos no paraiso e você fica ai. - ele disse e meus olhos começaram a sair lágrimas.
- Rafa você sabe o que nós fizemos aquele dia, aquilo afastou nós, mas eu acho que você precisa saber uma coisa.
- Então me fala, você está me deixando preocupado.
- Rafa você é idiota ou o que? Você não percebe, eu não tenho comido nada, eu tenho enjôos diariamente, preciso dizer mais alguma coisa?
- Vale mas nós usamos camisinha, você não pode estar grávida.
- Posso sim, a camisinha não oferece 100% de proteção contra gravidês.
- Se você estiver você aborta, simples. - nesse momento a Laura entrou no quarto.
- Você está louco Rafa? Ela não vai abortar, você é um cafageste né.
- Se ela estiver grávida eu sou o pai e eu que devo escolher o que ela vai fazer.
- Pessoa eu estou aqui, e Rafa eu não vou abortar, já imagino se você tivesse sido abortado? Eu nunca imaginei que você era capaz disso.
- Beleza não aborta, só que eu não assumo esse filho, eu tenho só 17 anos e muita coisa pra aproveitar na vida. - e então o Dan entrou no quarto.
- Eu assumo, não quero ver você como uma mãe solteira e um filho sem pai. Você não mudo nada mesmo né Rafael.
- É eu num so idiota.- o Rafa disse com cara de sinico.
- Eu sabia que não tinha me enganado com você, eu sabia que você era perfeito Dan, obrigado. E Rafa, grande decepção você foi na minha vida, mas agora eu queria conversar com a Laura, vocês podem sair? - e então eles sairam do quarto.
- Laura você está apaixonada pelo Rafa? - eu perguntei.
- Vale eu estava, mas depois dessa cena desprezível ele conseguiu acabar com tudo.
- Que bom então, me sinto mais traquila quanto a isso.
- Vale eu vou te apoiar independentemente do que acontecer Ok?
- Obrigado Láah, eu sabia que poderia contar com você.
Atualizando a situação: Eu Valentina estava grávida de um garoto que era meu melhor e que não queria assumir o filho, porém eu estava apaixonada por um garoto que estava disposto assumir o bêbe, um anjo que apareceu na minha vida. A parte boa é que eu não preciso mais me preocupar com a Laura, ela não está mais apaixonada pelo Rafa, um problema a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário