terça-feira, outubro 09, 2012


Então me diz, do que adianta você criar sorriso forçados se o seu verdadeiro motivo pra sorrir não esta perto de você? Do que adianta você ficar com vários garotos sendo que o que você quer e só um? Do que adianta você ver milhões de sorrisos e somente um faz você feliz? Do que adianta milhões de caras lindos e maravilhosos sendo que foi e só um que e perfeito pra você? Do que adianta você sorrir tanto durante o dia e desabar a noite? Do que adianta você demonstrar ser forte se quando esta sozinha à noite você se torna a garota mais fraca e indefesa do mundo?
Pois é, você vive em um mundo em que aparência e tudo, que não importa o quanto você chore a noite o importante e você sorrir bastante durante o dia e desabafar todo o sofrimento à noite. Mas quer saber a verdade? Quando você esta ali desabando e quando você se sente mais perto de si mesma.
E ali que você retira todas as mascaras e aparências e demonstra a verdadeira você. Ali não vale a pena sorrir mais um sorriso falso e demonstrar ser forte. Ali não tem disputa em qual vai ser a mais bonita ou algo do tipo. Ali naquele momento no seu momento o que vale a pena e ser você mesma, e ter a sua maneira de pensar, ter seus problemas e criar uma solução pra eles.
Sei que ser forte o tempo todo não vale à pena, ter mascaras não e bom, ser fraca também não.  Sei o que você passa e o quanto lutou pra chorar apenas a noite, sei o quão forte você precisou ser pra isso acontecer.
Quer saber, eu ainda choro a noite, não todas as noites como você, mas em algumas. Quando o vento insiste em me trazer algo que lembre você ou quando vejo algo que você gostava ou gosta.
Quando vejo nuvens de formatos de bichinhos e em você que eu penso, e nas tardes deitados na varanda que eu lembro e disso que sinto saudades, e isso que ainda me perturba, depois de tantos anos.
E as lembranças, nada a mais ou nada a menos do que as lembranças. Elas me perturbam, são por elas que eu e você choramos a noite, elas nos trás recordações e ficamos imaginando aquilo, e criamos esperanças como se a pessoa ainda fosse a mesma, como se hoje ela fosse como ela foi ontem. Mas esquecemos que as pessoas mudam, elas também mudam, elas passam a pensar de maneira estranha e diferente. Elas mudam a ponto de não reconhecê-las mais. Nos criamos esperanças e desculpas pra não vermos isso. O Erro e apenas nosso e de mais ninguém.
É e por isso que desabamos a noite, não porque não temos isso mais, e sim porque somos cegos o bastante pra não ver que não termos isso de volta. Que aquilo foi momentos naquela época, e por isso que choramos nos somos apaixonadas pelas pessoas que eles eram e não pelas que eles se tornaram. É com isso que nos sofremos, por tem lembranças e não perceber que eles mudaram e que nos ficamos presas ao passado, e ainda não nos tornamos forte o bastante pra se recompor e dar a volta por cima, com isso ficamos presas ao passado constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário